Categories: Estado

TJTO lança campanha da Ouvidoria Judiciária na mídia busdoor nesta quinta-feira (13/11)


O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou, na tarde desta quinta-feira (13/11), a campanha que leva os canais de comunicação da Ouvidoria Judiciária para as ruas da capital, por meio da mídia busdoor. Em parceria com a Prefeitura de Palmas, os primeiros ônibus de transporte coletivo receberam adesivos instalados no para-brisa traseiro, bem como no interior dos veículos.

A mídia publicitária divulga QR Code, telefones e e-mail da Ouvidoria Judiciária do TJTO, com o objetivo de facilitar o acesso direto da população ao Judiciário. Conduzida pelo ouvidor judiciário, desembargador João Rodrigues, a ação marcou simbolicamente o início da plotagem que contemplará toda a frota municipal.

“A população estará ainda mais perto do Tribunal. Quem usa o transporte coletivo, justamente o público que queremos alcançar, agora terá acesso direto ao canal da Ouvidoria”, destacou o ouvidor judiciário.


Ao todo, serão plotados 140 ônibus. O presidente da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), Walace Pimentel, que na ocasião representou o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, falou sobre o caráter social da parceria.

“Hoje tivemos um verdadeiro trabalho de cidadania. A Ouvidoria do TJ está aí para ouvir todas as demandas, não só do transporte, mas de qualquer área. Por isso, para nós, do Município, é uma honra colaborar com uma ação voltada à dignidade da pessoa humana”, destacou o presidente.

O lançamento contou com a participação da vice-presidente do TJTO, desembargadora Jacqueline Adorno, que representou a presidente Maysa Vendramini; do juiz convocado Gil Corrêa; do presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins (Asmeto), juiz Allan Martins; do juiz da Comarca de Palmas, Marcelo Faccioni; do secretário de Relações Institucionais de Palmas, Sérgio Vieira Marques; da secretária-executiva da ATCP, Verônica Vilela; além do diretor Judiciário, Wallson Brito; da diretora de Gestão de Pessoas, Paula Maia; da coordenadora da Ouvidoria, Alessandra Adorno; e demais servidores(as) e convidados(as).

Ouvidoria Judiciária

A Ouvidoria Judiciária é o canal oficial do TJTO para manifestações da população sobre serviços, atendimentos e demandas relacionadas ao Judiciário.
Contatos divulgados na mídia busdoor:
– Disque-Ouvidoria: 0800 644 4334
– Telefone: (63) 3142-2233
– E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
– QR Code que direciona ao site institucional para envio de sugestões, dúvidas, reclamações ou elogios.



FONTE

Tribuna do Tocantins

Recent Posts

Ônibus do transporte coletivo recebem primeiros adesivos da campanha da Ouvidoria Judiciária | Prefeitura Municipal de Palmas

Ônibus do transporte coletivo recebem primeiros adesivos da campanha da Ouvidoria Judiciária Cartazes e busdoors…

7 minutos ago

Serviços de manutenção e limpeza da Prefeitura de Palmas contemplam o distrito de Buritirana | Prefeitura Municipal de Palmas

Serviços de manutenção e limpeza da Prefeitura de Palmas contemplam o distrito de Buritirana Ações…

41 minutos ago

Sebrae abre últimas vagas para para Empretec Araguatins | ASN Tocantins

Com o objetivo de ampliar o acesso ao conhecimento sobre a prática empreendedora e promover…

1 hora ago

Prefeitura de Palmas e Conselho de Direitos alinham ações para políticas de inclusão | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas e Conselho de Direitos alinham ações para políticas de inclusão Encontro reforçou…

1 hora ago

Projetos que estimulam a leitura, oralidade e escrita vão representar Palmas no Seminário Alfabetiza Mais Tocantins 2025   | Prefeitura Municipal de Palmas

Projetos que estimulam a leitura, oralidade e escrita vão representar Palmas no Seminário Alfabetiza Mais…

2 horas ago

Prefeitura de Palmas credencia instituições de longa permanência para idosos em situação de risco social | Prefeitura Municipal de Palmas

Prefeitura de Palmas credencia instituições de longa permanência para idosos em situação de risco social…

2 horas ago