Objetivo do trio era obter vantagens econômicas da vítima, que era mantida em um casa e não tinha suas necessidades supridas
Três homens foram presos suspeitos de manter uma idosa suíça em cárcere privado em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 30. A vítima era mantida em uma espécie de cativeiro sem que suas necessidades básicas fossem supridas. Na casa, não havia geladeira e os alimentos eram escassos e impróprios para o consumo. As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro. A vítima tem 67 anos. Segundo as investigações, o objetivo do trio era obter vantagens econômicas da vítima. Dois rapazes ficavam com a idosa, enquanto um outro guarnecia o cárcere em quarto separado. De acordo com a corporação, o grupo tinha uma escritura relativa a um sítio, situado em Cunha, no interior de São Paulo. O valor aproximado é de R$ 1,8 milhão. Os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram alcançados pelos policiais. Segundo a polícia, a vítima foi levada para um hospital da região.
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…
Balanço aponta que mais de 3.440 atendimentos foram ofertados no dia D pela Primeira Infância…
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…