Veículo roubado de taxista em Paraíso do Tocantins é recuperado em Palmas; criminosos capotaram o carro e fugiram
No local do acidente, os policiais encontraram uma faca e um facão, possivelmente as armas usadas para intimidar o taxista.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela reportagem da Agência Tocantins, o crime ocorreu quando dois homens contrataram o taxista para uma corrida de Paraíso do Tocantins, até Marianópolis. Durante o trajeto, os criminosos anunciaram o assalto utilizando uma faca, rendendo o motorista e tomando o veículo. A vítima de 71 anos, foi abandonada em uma estrada vicinal na zona rural de Paraíso.
A recuperação do veículo ocorreu após policiais militares do 1º BPM serem acionados via Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP) para atender a uma ocorrência envolvendo um veículo capotado. Testemunhas relataram que dois homens e uma mulher tentavam desvirar o carro e que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica.
Quando os policiais chegaram ao local, os dois homens fugiram em direção a uma área de mata, enquanto a mulher foi detida e levada para prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil.
Durante a vistoria no local, os policiais encontraram uma faca e um facão, que podem ter sido usados no crime. Após consultar os dados do carro, confirmaram que era o veículo roubado do taxista.
O veículo foi periciado pela Polícia Técnica Científica e, em seguida, encaminhado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil (1ª CAPC), onde será formalmente devolvido ao proprietário após os procedimentos legais.
Comentários estão fechados.