Vídeo: Homem é morto após Cavalgada de Paraíso do Tocantins
O jovem morreu depois de ser espancado a socos, pesadas e pedradas.
Uma briga generalizada após a cavalgada em Paraíso do Tocantins terminou com um jovem morto após espancamento, neste domingo, 5, por volta das 20h. Um vídeo feito por moradores, na Avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade, mostram diversos homens desferindo socos e chutes entre si. A vítima teria sido atingida pelos golpes, além de pedradas.
Informações preliminares apontam que a vítima tinha 24 anos e seria filho de uma vereadora da cidade de Abreulândia do Tocantins. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o crime.
Segundo uma moradora, em áudio compartilhado no WhatsApp, o grupo já estava em atitude suspeita antes do espancamento. Confira:
Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar de Paraíso (Batalhão Serra do Estrondo), a segurança da cidade durante a ExpoBrasil conta com o reforço de outras Unidades da PMTO como QCG, Batalhão de Choque e Batalhão Rodoviário e Divisas e Forças Coirmãs, em especial durante a cavalgada.
A Cavalgada da Exposição Agropecuária de Paraíso é tradicional e acontece há 25 anos. A festa começou na última sexta-feira e segue até o dia 12 de junho.
Seguimos acompanhando o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.