Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Na tarde desta quarta-feira, dia 11, policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Paraíso, com apoio de agentes da 63ª Delegacia de Polícia (63ª DP – Paraíso), efetuaram a apreensão de um indivíduo de 19 anos, que é investigado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando tinha 17 anos em Gurupi.
Coordenada pelo delegado Manoel Frota, a ação foi desencadeada depois que os policiais civis da 6ª DEAMV e da 63ª DP obtiveram informações de que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor de um rapaz, de 19 anos, por ato infracional de tráfico.
De imediato, os policiais foram mobilizados e o indivíduo foi localizado e conduzido até a sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil (9ª CAPC – Paraíso), onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de internação que havia em desfavor do jovem. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi entregue a custódia do sistema penal e deverá ser recolhido ao Centro de Internação para menores infratores de Gurupi, onde aguardará manifestação da Justiça.
Em meio às festas, blocos e celebrações do Carnaval, o Tribunal de Justiça do Tocantins…
Durante o período do Carnaval, o Poder Judiciário do Tocantins atuará em regime de plantão,…
Ao lado do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do vice-presidente, Geraldo Alchmin,…
“A correição é um momento de diálogo, escuta e construção conjunta. A Corregedoria está à…
Teve início na manhã desta quinta-feira (12/2), em São Luís (MA), a 62ª edição do…
O Carnaval no Brasil, historicamente associado à festa e à celebração popular, é também considerado…