Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Na tarde desta quarta-feira, dia 11, policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Paraíso, com apoio de agentes da 63ª Delegacia de Polícia (63ª DP – Paraíso), efetuaram a apreensão de um indivíduo de 19 anos, que é investigado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando tinha 17 anos em Gurupi.
Coordenada pelo delegado Manoel Frota, a ação foi desencadeada depois que os policiais civis da 6ª DEAMV e da 63ª DP obtiveram informações de que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor de um rapaz, de 19 anos, por ato infracional de tráfico.
De imediato, os policiais foram mobilizados e o indivíduo foi localizado e conduzido até a sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil (9ª CAPC – Paraíso), onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de internação que havia em desfavor do jovem. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi entregue a custódia do sistema penal e deverá ser recolhido ao Centro de Internação para menores infratores de Gurupi, onde aguardará manifestação da Justiça.
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…