Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Na tarde desta quarta-feira, dia 11, policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Paraíso, com apoio de agentes da 63ª Delegacia de Polícia (63ª DP – Paraíso), efetuaram a apreensão de um indivíduo de 19 anos, que é investigado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, quando tinha 17 anos em Gurupi.
Coordenada pelo delegado Manoel Frota, a ação foi desencadeada depois que os policiais civis da 6ª DEAMV e da 63ª DP obtiveram informações de que havia um mandado de busca e apreensão em desfavor de um rapaz, de 19 anos, por ato infracional de tráfico.
De imediato, os policiais foram mobilizados e o indivíduo foi localizado e conduzido até a sede da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil (9ª CAPC – Paraíso), onde a autoridade policial deu cumprimento ao mandado de internação que havia em desfavor do jovem. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi entregue a custódia do sistema penal e deverá ser recolhido ao Centro de Internação para menores infratores de Gurupi, onde aguardará manifestação da Justiça.
Comunidade rural São Silvestre recebe mutirão de serviços do projeto Cidadania Rural Ação da Prefeitura…
Formatura da 10ª turma do Projeto Pescar celebra inclusão social e capacitação de jovens em…
Prefeitura de Palmas amplia acesso ao planejamento familiar com inserção gratuita de DIU Serão 100…
Desfile Natal Luz celebra criatividade cultural palmense Programação continua neste sábado, 13, a partir das…
O Comitê Gestor de Priorização do Primeiro Grau realizou, nesta sexta-feira (12/12), a última reunião…
Prefeitura de Palmas realiza encontro com beneficiários do projeto Juntos pela Inclusão Iniciativa teve como…