Pico de reclamações ocorreu por volta das 12h10, quando foram registradas 1.075 queixas simultâneas
O aplicativo do Banco do Brasil (BB) enfrenta instabilidade desde a manhã desta quarta-feira, 1º. A situação gerou inúmeras reclamações por parte de clientes, que não conseguem acessar a plataforma ou têm problemas para fazer pagamentos. De acordo com o site Downdetector, que monitora reclamações de serviços, até às 11 horas, quando iniciou o problema, o número de queixas por minuto estava dentro da média. As reclamações aumentaram a partir das 11h11, quando foram registradas 159 queixas simultâneas. O pico das reclamações ocorreu uma hora depois, quando foram computadas 1.075 queixas simultâneas. O site ainda revelou que 77% das reclamações são de clientes que estavam com problemas para fazer login no aplicativo móvel do banco. Já 15% disseram que tinham dificuldade para realizar transferências via Pix. Outros 3% relataram que não conseguiam fazer transferências via Pix. A situação foi parcialmente resolvida por volta das 13 horas. No entanto, a alta demanda represada continua causando lentidão nos serviços digitais. Em nota, o BB informou que, o problema foi solucionado nesta tarde. “O Banco do Brasil informa que identificou intermitência no acesso ao app, envolvendo parte de seus clientes na manhã desta quarta-feira. O acesso e todos os serviços do aplicativo já estão funcionando normalmente”, diz a nota.
Escolas da rede municipal de Palmas realizam mobilização da comunidade vizinha para aumentar a adesão…
Cozinha Show traz chefs de destaque nacional em apresentações exclusivas Babi Frazão, Janaína Torres e…
Fundação Cultural de Palmas inicia seleção de obras para 9º Salão Palmense de Novos Artistas…
Equipe de escola da zona rural de Palmas realiza visitas aos pais de alunos para…
Prefeitura de Palmas garante cadeira de delegada na IV Conferência Estadual LGBTQIA+ do Tocantins Participação…
Saúde de Palmas orienta sobre as vacinas indicadas para cada fase da vida Calendário vacinal…