Realizado em São Paulo, evento, que reúne colecionadores e admiradores de tênis, trouxe atrações musicais, arte e esporte voltados à cultura urbana
Para consagrar um dos mercados mais expoentes do mundo, avaliado em US$ 115 bilhões pela Market Research, a cultura sneaker contou com a realização do maior festival urbano da América Latina: o SneakerX. Realizado no espaço Arca Space, o evento nasceu com personalidade, atitude, esporte, arte e muito entretenimento, e já se consolida no calendário dos grandes do Brasil. Com exposições e ativações inteligentes, o festival SneakerX provocou uma conexão interesse entre as marcas patrocinadoras e o público.
Atletas profissionais marcaram presença e realizaram jogos e apresentações na quadra de basquete e também na pista de skate. No setor artístico, estiveram grandes nomes da cena hip hop como Rael, Bk, Drika e Tropkilaz. Conduzido pelo apresentador André Vasco, na área dos talks e conteúdos relacionados a comportamento, lifestyle e tendências, nomes como Paulo Mathias, Felipe Titto, Igor Morais, lucas Pig elevaram os níveis dos painéis.
O empresário Rodrigo Clemente, idealizador do evento, aproveitou a ocasião e firmou o compromisso perante o público com relação à segunda edição do festival, previsto para maio de 2024. Aos sneakerheads e amantes do streetwear, preparam-se porque o SneakerX deve chegar ainda mais forte nas próximas edições.
Espetáculo ‘Abrigo’ encerra a programação da Semana pela Vida realizada pelo Cmei Ana Luíza, em…
Projeto ‘Conexões de Aprendizagem’ promove integração entre as escolas com vistas ao Ideb 2025 Encontros…
Prefeitura de Palmas realiza sorteio dos 56 boxes da Área de Comércio Popular de Taquaralto…
Educação de Jovens e Adultos promove aprendizado e socialização para idosos de Palmas Além da…
Inscrições para o processo de escolha de diretores das escolas de Palmas começam na segunda-feira,…
O sim ecoou na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na noite…