Os atendimentos presenciais aos usuários do transporte coletivo de Palmas estão sendo realizados na sede da Agência de Transporte Coletivo (ATCP), localizada na Avenida Teotônio Segurado, de segunda a quinta-feira, das 7 às 18 horas, e às sextas-feiras, das 7 às 17 horas. O ponto provisório na Universidade Federal do Tocantins (UFT), das 8 às 18 horas, é voltado para os estudantes que precisam solicitar reembolso das passagens que foram cobradas em duplicidade, devido à mudança da operação.
O usuário que precisa fazer recarga e solicitação do cartão de transporte (comum, estudante, idoso 65 + e PCD) tem a opção ainda de utilizar o aplicativo Sou Recargas, que pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas de aplicativos iOS e Android. Para fazer a nova carteirinha é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Já os estudantes precisam levar, também, uma cópia da declaração de matrícula escolar. Empresas que oferecem vale-transporte podem fazer o cadastro de forma presencial ou on-line, por meio deste link.
No transporte coletivo de Palmas, idosos a partir de 65 anos e pessoas com deficiência têm direito ao passe livre, enquanto estudantes pagam meia-passagem.
Recarga facilitada
Além do aplicativo Sou Recargas, o usuário pode colocar créditos nos pontos credenciados em diversas regiões da Capital, incluindo os distritos de Buritirana e Taquaruçu, que contam com máquinas Point of Sale (POS). O pagamento nesses locais pode ser feito em dinheiro, débito, crédito ou Pix. Para verificar os locais credenciados, basta acessar este link.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Sou Palmas pelo WhatsApp (63) 99251-9616 ou ainda pelo site https://soutransportes.com.br/palmas.
Texto: Elisangela Farias
Edição: Iara Cruz
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