Entre os dias 22 e 25 de abril, o Centro de Atendimento ao Servidor (CAS) abrirá das 8 horas às 12h30 e das 14 às 18 horas. Ou seja, no horário de 12h30 e 14 horas estará fechado, pois os servidores que trabalham no local estarão em curso de capacitação. A ação visa a melhoria dos serviços prestados ao servidor.
Para esclarecer dúvidas, a Prefeitura disponibiliza um serviço de atendimento pelos telefones (63) 3212-7127, 3212-7133, e 3212-7108. Ainda há a opção de contato por meio do WhatsApp (63) 9 91372004.
Neste domingo (26/10), 159 candidatos participaram da 4ª edição do Exame Nacional da Magistratura (Enam),…
Histórias de coragem, fé e amizade deram o tom da participação do público interno do…
Eram 6h30 da manhã, e diante do prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins, um…
“Desafio e superação”. A definição é de Felipe Mesquita Mota, 26 anos, atleta com baixa…
Criação da Secretaria de Segurança Alimentar reforça o compromisso com a dignidade e o combate…
Escola Crispim Pereira realiza ação do projeto Amigos do Meio Ambiente em Taquaruçu A manhã…