Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, transferência ocorreu no dia 7 de junho; os motivos não foram revelados
Condenados por ataques a banco no interior de São Paulo, Tiago Ciro Tadeu Faria foi transferido da foi transferido da penitenciária 2 de Presidente Venceslau para uma unidade do Sistema Prisional Federal. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP). O órgão informou que a transferência ocorreu no dia 7 de junho. Questionada, a pasta não respondeu o motivo da transferência e nem para qual unidade Tiago foi transferido. Conhecido como “Gianecchini do crime”, Tiago ficou conhecido por rasgar as notas do jurados durante a apuração do Carnaval de 2012, em São Paulo. Oito anos depois do episódio, em 2020, o homem foi preso, apontado por ser um dos líderes de uma quadrilha responsável por ataques a bancos no interior do Estado. A Justiça Federal condenou o homem por um ataque a uma agência bancária em Bauru, em 2018.
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…
Com ampliação para 274 lugares na plateia, acessibilidade plena e uma mesa de trabalho com…
Tráfego de veículos é liberado em trecho recém-pavimentado de acesso à região norte de Palmas…
Prefeitura de Palmas cria central que unifica demandas para desburocratizar processos de empreendedores palmenses Criação…