As duas crianças – uma de dois anos e outra de dois meses – resgatadas de dentro de um prostíbulo em Girau do Ponciano foram encaminhadas para um abrigo no Agreste de Alagoas nesta quinta-feira (2).
A mãe foi presa em flagrante suspeita de atacar a sede do Conselho Tutelar da cidade após os dois filhos serem retirados do prostíbulo, sob ordem judicial. O caso aconteceu nessa quarta-feira (1).
Segundo o chefe de Operações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a mulher permanece presa e aguarda a Audiência de Custódia, que deve ser realizada nesta sexta-feira (3) e vai definir se ela continua detida ou se ganha liberdade provisória.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após ter as crianças retiradas por ordem judicial de dentro do local, a mulher foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano.
Porém, como não encontrou os filhos, seguiu até o Conselho Tutelar, onde ela teria quebrado vários objetos da sede do órgão.
Fonte: Gazeta Web
Gurupi viveu, nesta segunda-feira (15/9), um dia histórico. Após mais de quatro décadas de espera,…
Prefeitura de Palmas realiza serviços de retirada de entulhos em regiões do Plano Diretor Sul…
Servidores da Prefeitura de Palmas concluem curso sobre Finanças Pessoais e Planejamento Financeiro Capacitação promovida…
Professora da rede municipal de Palmas produz obra literária infantil com ilustrações em estilo mangá…
Curso sobre elaboração do Plano Plurianual tem início com a participação de 40 servidores Formação…
Inscrições para processo seletivo do 1º Coral Juvenil da Fundação Cultural de Palmas são prorrogadas…