Foto: Reprodução
Novo confronto entre Polícia e grupo criminoso que atacou cidade de Confresa no Mato Grosso foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 18, na próximo ao povoado Café da Roça, município de Pium, no Estado do Tocantins. Esse é o sexto confronto entre os policiais e o grupo criminoso.
O grupo é suspeito de atacar a cidade de Confresa (MT) e fugido para o interior do Tocantins para se esconder. A perseguição aos criminosos acontece desde o último dia 10.
Informações preliminares apuradas pela redação do CTO, apontam pelo menos 6 integrantes do grupo criminoso podem ter morrido no confronto. Ainda não há confirmação oficial por parte da Polícia Militar.
Segundo informações da Polícia Militar, as buscas pelos criminosos vão continuar até que todos os integrantes da quadrilha sejam capturados. Mais de 350 policiais civis e militares dos estados do Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais estão envolvidos na força-tarefa da Operação Canguçu.
Até agora, dois criminosos morreram em confrontos com a polícia e um foi preso. A polícia apreendeu dois fuzis calibre .50, um fuzil calibre 7.62, 50 pentes de fuzil, milhares de munições, oito coletes à prova de balas, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de botas, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.
Palmas recebe nota máxima no Ranking da qualidade da informação contábil e fiscal Conquista reforça…
Prefeitura de Palmas oferta atendimento da Atenção Primária ao sistema prisional do Município Na Casa…
O Sebrae Tocantins iniciou a capacitação de agentes de desenvolvimento dos municípios de Divinópolis, Silvanópolis,…
Conselho Municipal de Habitação realiza segunda reunião ordinária e avança em pautas para a habitação…
Prefeitura de Palmas orienta população sobre descarte irregular de entulhos Zeladoria Urbana alerta que a…
Banco do Povo de Palmas ganha primeiro Regimento Interno e consolida nova fase de retorno…