Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Na manhã desta terça-feira, 28, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, efetuou a prisão de um indivíduo de 22 anos, o qual tem passagens por roubo e homicídio. Considerado de alta periculosidade, o homem foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando estava em um dos setores da cidade.
O delegado-chefe da Unidade, Felipe Crivelaro, informou que trata-se de um homem de alta periculosidade, apontado como um assaltante em série, termo utilizado para se referir a pessoas que utilizam o roubo como meio de vida. O capturado vinha sendo investigado há meses pela unidade especializada pela prática de roubos diversos na cidade de Araguaína.
Com base nas investigações, a autoridade policial representou pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida na manhã de hoje. Após a realização das providências legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ao comentar sobre a prisão, o delegado Crivelaro afirmou que “este é o compromisso que a Polícia Civil, por meio da DRR, tem com a cidade, ou seja, fazer com que Araguaína se torne a metrópole mais segura do Estado do Tocantins”, ressaltou a autoridade policial.
Promover o acesso à cultura, estimular o pensamento crítico e fortalecer o processo de reintegração…
A juíza da 3ª Vara de Execução Penal de Gurupi, Odete Batista Dias Almeida, fez…
Sentença do juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da comarca de Filadélfia, publicada nesta sexta-feira…
Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias…
Após 30 dias de reabertura, restaurantes comunitários de Palmas serviram mais de 54 mil refeições…
Palmas integra instâncias nacionais de articulação das políticas públicas LGBTQIAPN+ Município passa a compor a…