Foto: Divulgação
O líder do Governo Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes, descarta qualquer envolvimento com irregularidades apontadas pelo jornal O Globo, em reportagem divulgada nesta quinta-feira, 28.
“Jamais houve qualquer pagamento ou repasse ao senador Eduardo Gomes nos casos questionados”, diz em nota por meio de assessoria.
Sobre as mensagens de celular mencionadas pelo O Globo, Eduardo Gomes diz: “As mensagens trocadas são autoexplicativas: tratam-se de pedidos de empréstimos a um amigo, mas que não se efetivaram. Assim como não houve qualquer intermediação ou negócio irregular”.
Eduardo Gomes tem 56 anos e cumpre o primeiro mandato como senador, eleito em 2018. Antes, foi deputado federal por três mandatos consecutivos. O primeiro cargo eletivo foi em 1996, quando assumiu vaga de vereador em Palmas e se reelegeu quatro anos depois. Em 1986, foi secretário de Educação do município de Xambioá. Eleito pelo Solidariedade, Gomes foi o candidato ao Senado mais votado (248.358 votos, cerca de 19,48% dos votos).
Guia de Segurança Alimentar de Palmas é premiado em Fórum Nacional de Nutricionistas Material é…
Prefeitura de Palmas garante ampla oferta de serviços de saúde no Dia D pela Primeira…
O sistema eproc será atualizado na próxima segunda-feira (1º/12), quando ocorrerá a implementação da versão…
Prefeitura de Palmas reforça combate ao tabagismo com grupo terapêutico Acompanhamento multiprofissional oferece suporte nutricional…
A desembargadora Angela Issa Haonat, do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), recebeu, nesta quinta-feira…
Obra de requalificação do acesso aos setores da região norte de Palmas entra em etapa…