Foto: Divulgação
O líder do Governo Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes, descarta qualquer envolvimento com irregularidades apontadas pelo jornal O Globo, em reportagem divulgada nesta quinta-feira, 28.
“Jamais houve qualquer pagamento ou repasse ao senador Eduardo Gomes nos casos questionados”, diz em nota por meio de assessoria.
Sobre as mensagens de celular mencionadas pelo O Globo, Eduardo Gomes diz: “As mensagens trocadas são autoexplicativas: tratam-se de pedidos de empréstimos a um amigo, mas que não se efetivaram. Assim como não houve qualquer intermediação ou negócio irregular”.
Eduardo Gomes tem 56 anos e cumpre o primeiro mandato como senador, eleito em 2018. Antes, foi deputado federal por três mandatos consecutivos. O primeiro cargo eletivo foi em 1996, quando assumiu vaga de vereador em Palmas e se reelegeu quatro anos depois. Em 1986, foi secretário de Educação do município de Xambioá. Eleito pelo Solidariedade, Gomes foi o candidato ao Senado mais votado (248.358 votos, cerca de 19,48% dos votos).
Programa Sociocultural da GMP forma jovens músicos e promove inclusão social Orquestra Jovem, Coral Jovem…
O Senado Federal deu início ao ano legislativo de 2025, neste sábado, 1º, com a…
‘Trilha Sonora Para um Golpe de Estado’ é destaque no Cine Cultura Documentário conta a…
Procon Municipal de Palmas visita comércio e distribui exemplares do Código de Defesa do Consumidor…
Bolsão de estacionamento na Estação Xambioá será interditado para instalação de sinalização Empresários da região…
Unidade de Saúde José Luiz Otaviani altera horário de atendimento na segunda, 10 Unidade de…