Foto: Divulgação
O líder do Governo Bolsonaro no Congresso, senador Eduardo Gomes, descarta qualquer envolvimento com irregularidades apontadas pelo jornal O Globo, em reportagem divulgada nesta quinta-feira, 28.
“Jamais houve qualquer pagamento ou repasse ao senador Eduardo Gomes nos casos questionados”, diz em nota por meio de assessoria.
Sobre as mensagens de celular mencionadas pelo O Globo, Eduardo Gomes diz: “As mensagens trocadas são autoexplicativas: tratam-se de pedidos de empréstimos a um amigo, mas que não se efetivaram. Assim como não houve qualquer intermediação ou negócio irregular”.
Eduardo Gomes tem 56 anos e cumpre o primeiro mandato como senador, eleito em 2018. Antes, foi deputado federal por três mandatos consecutivos. O primeiro cargo eletivo foi em 1996, quando assumiu vaga de vereador em Palmas e se reelegeu quatro anos depois. Em 1986, foi secretário de Educação do município de Xambioá. Eleito pelo Solidariedade, Gomes foi o candidato ao Senado mais votado (248.358 votos, cerca de 19,48% dos votos).
Guarda Metropolitana realiza curso de Condução de viaturas pelo Programa Guardião Escolar Ao todo, 15…
Prefeitura de Palmas trabalha na remoção de galhos e árvores caídas após forte vendaval no…
Guarda Ambiental de Palmas resgata Tamanduá Bandeira em condomínio rural Animal estava acuado por cães…
Prefeitura de Palmas disponibiliza telhas na ação emergencial para atender famílias atingidas por vendaval no…
Primeira-dama de Palmas instala gabinete de crise para ações imediatas em resposta ao vendaval que…
Prefeito Eduardo Siqueira Campos decreta situação de emergência e regulamenta apoio às famílias do Jardim…