Foto: Divulgação
O pré-candidato ao Governo do Tocantins, Osires Damaso (PSC), em cumprimento de agenda, visitou o município de Miranorte e foi recebido pelos vereadores e lideranças políticas do município, nesta quarta-feira, 22.
O encontro realizado ocorreu na Câmara Municipal teve como objetivo que os parlamentares pudessem apresentar as demandas da cidade. Em discurso, Damaso frisou que é possível fazer o Tocantins avançar e prosperar. “Temos recursos sobrando. Precisamos alinhar prioridades e, com organização, podemos contribuir para o crescimento de todos os municípios”, ressaltou, enumerando ações que pretende tomar, caso seja eleito governador, em áreas essenciais como Saúde, Segurança Pública, Educação, Juventude e Economia.
Participaram da reunião na Câmara de Miranorte: o presidente da Casa, Ci Bandeira, os vereadores Ana Luiza, Núbia Maceno, Bruno Lustosa, Janiel Monteiro, Neurivan do Abacaxi, Ailton Vieira, além de lideranças políticas da cidade e de municípios vizinhos.
Rio dos Bois
Após visita a Miranorte, ele se reuniu com vereadores e lideranças políticas em Rio dos Bois. Na pauta do encontro, a busca por apoios ao seu projeto de governo e a discussão das demandas do município.
Damaso foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Raimundo Maurílio, e pelos vereadores Lindisney, Valdiley, Zé do Gás, Roberto Fragoso, Rogério ET e Jota Neto. A reunião, realizada na Câmara, contou também com a participação de outras lideranças políticas da cidade e da região, que apoiam o projeto do pré-candidato ao governo estadual.
Além de Miranorte e Rio dos Bois, nesta quarta-feira, o pré-candidato ainda cumpre agenda em Tabocão, Pedro Afonso e Santa Maria.
Promover o acesso à cultura, estimular o pensamento crítico e fortalecer o processo de reintegração…
A juíza da 3ª Vara de Execução Penal de Gurupi, Odete Batista Dias Almeida, fez…
Sentença do juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da comarca de Filadélfia, publicada nesta sexta-feira…
Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias…
Após 30 dias de reabertura, restaurantes comunitários de Palmas serviram mais de 54 mil refeições…
Palmas integra instâncias nacionais de articulação das políticas públicas LGBTQIAPN+ Município passa a compor a…