Foto: PMTO
Nesta terça-feira, 16, a Polícia Militar, após ser acionada para verificar um furto em Pedro Afonso, conseguiu recuperar parte dos objetos levados de uma oficina mecânica localizada na Avenida Ceará.
O proprietário que solicitou apoio ao 3º Batalhão da informou aos militares que ao chegar na oficina mecânica pela manhã, notou que a porta dos fundos do estabelecimento tinha sido arrombada e faltavam objetos como lixadeira, botijão de gás, notebook, maçarico, bateria, furadeira de impacto e um carregador de bateria.
Em diligência no Setor Canavieiras, a Polícia obteve informações sobre o endereço de um suspeito, que poderia ter furtados os objetos. No local, a PM localizou parte do material da oficina que foi subtraído. O suspeito do furto não foi encontrado, mas segue sendo procurado.
Mandado de prisão
Em outra ação, também em Pedro Afonso, os policiais militares cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 26 anos. De acordo com informações do documento, o suspeito foi condenado a uma pena de 12 anos e 10 meses de reclusão, mas cumpria a pena em regime semiaberto.
De acordo com a decisão da 1ª Vara Criminal de Pedro Afonso, no período que estava no regime semiaberto, foi determinada uma medida protetiva contra o homem, acusado de agressão, o que é considerado uma falta grave. Com isso, o reeducando voltará para o regime mais severo no cumprimento da pena, na qual foi condenado.
Para fortalecer o relacionamento do Sebrae Tocantins com as agências de viagem do Tocantins, a…
Com a participação de representantes do Judiciário, do Legislativo e do Executivo, a Assembleia Legislativa…
A Comissão de Agricultura (CRA) inicia os trabalhos deliberativos de 2026 nesta quarta-feira (4), às…
“Dou início aos trabalhos judiciais de 2026 com a mesma responsabilidade e comprometimento do dia…
“Iniciamos o Ano Judiciário de 2026 convictos de que a Corregedoria-Geral da Justiça seguirá exercendo…
O mês de fevereiro marca o início da agenda de cursos e de eventos promovidos…