Foto: Divulgação/PRF
Na noite da sexta-feira (24), por volta das 22 horas e 28 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 25,22m³ de madeira transportados ilegalmente e prendeu um homem por uso de documento falso e falsidade ideológica, no município de Paraíso do Tocantins.
Em procedimento de fiscalização no km 493 da BR 153, foi dada ordem de parada ao conjunto veicular V- Scania/T113 H 4×2 320 acoplado ao Sr/Randon Sr Ca, conduzido por um homem de 44 anos. O condutor informou que estaria transportando gesso do estado do Maranhão para Goiás e apresentou nota fiscal da carga. No entanto, durante inspeção no compartimento de carga, a equipe verificou que havia toras de madeira no interior do veículo, ou seja, divergente do produto descrito na documentação.
No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a apreensão de uma Nota Fiscal com dados falsos e 25,22m³ de madeira do tipo Peltogyne SPP. Diante das informações obtidas, foram constatados, os delitos de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida, falsidade Ideológica e uso de documento falso.
Fonte: NUCOM/PRF
Promover o acesso à cultura, estimular o pensamento crítico e fortalecer o processo de reintegração…
A juíza da 3ª Vara de Execução Penal de Gurupi, Odete Batista Dias Almeida, fez…
Sentença do juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da comarca de Filadélfia, publicada nesta sexta-feira…
Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias…
Após 30 dias de reabertura, restaurantes comunitários de Palmas serviram mais de 54 mil refeições…
Palmas integra instâncias nacionais de articulação das políticas públicas LGBTQIAPN+ Município passa a compor a…