Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Um indivíduo, de iniciais T.P.A, de 31 anos, condenado a mais de 16 anos de prisão pela prática dos crimes de roubo majorado e receptação, foi preso na manhã desta segunda-feira, 25, por meio de ação realizada pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional).
Comandada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, a ação foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional em desfavor do homem que é acusado pela prática de crimes de receptação e roubo circunstanciado, sendo este último praticado com emprego de arma de fogo.
O delegado explicou que o cumprimento do referido mandado se deu após os policiais civis identificarem o local onde o autor trabalhava, se tratando de uma empresa situada no município de Porto Nacional.
Após o cumprimento dos procedimentos legais cabíveis, o autor foi encaminhado à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e posteriormente, para a Unidade Penal Regional local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para que possa cumprir a sua pena privativa de liberdade.
Fundação Cultural de Palmas divulga resultado preliminar do edital do Promic 2025 Candidatos têm até…
Empresas já podem cadastrar vagas para participar do mutirão Palmas Mais Empregos Evento, em parceria…
Ruas da baixada do Aureny III recebem serviços de terraplanagem para pavimentação asfáltica Investimento de…
O projeto Varal Solidário, iniciativa do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em parceria com…
Palmas firma compromisso em grupo de trabalho para fortalecimento de rede de cuidados à criança…
A presidente Maysa Vendramini Rosal e a ouvidora da mulher do Tribunal de Justiça do…