Foto: Ascom Dorinha
A pré-candidata ao Senado Professora Dorinha (UB-TO) visitou no último sábado, 9, a XXVI Vaquejada de Novo Alegre, na região Sudeste do Tocantins. Acompanhada do senador Eduardo Gomes, esta foi a primeira agenda de Dorinha após se licenciar da Câmara dos Deputados para dedicação exclusiva à pré-campanha.
Dorinha foi recepcionada pelo prefeito Fernando Pereira e líderes da cidade. A vaquejada de Novo Alegre é uma das festas mais movimentadas da região, recebendo mais de 5 mil pessoas por dia.
“Estamos felizes com a realização deste evento que estava fazendo muita falta para nossa população e economia. Estamos em festa e muito nos alegra a participação de todas as autoridades e líderes presentes. Agradeço a Professora Dorinha, amiga querida de nossa região, que sempre trouxe recursos importantes para nossa região”, disse o prefeito de Novo Alegre, Fernando Pereira.
Dorinha destinou mais de R$ 60 milhões para a Região Sudeste do Tocantins. 21 municípios compõem a região. A área mais beneficiada foi a saúde. As áreas de infraestrutura e revitalização também foram o destino de várias emendas e recursos extras articulados pela deputada. Os municípios também foram contemplados com emendas para aquisição de equipamentos.
“É muito gratificante ver a população reunida em festa. Passamos por momentos tão difíceis. Chegar aqui hoje e poder celebrar juntos é a esperança de que tudo isso está definitivamente passando”, disse Dorinha.
Prefeitura de Palmas participa de ato de combate à intolerância religiosa Atividade realizada na Câmara…
Prefeitura de Palmas irá fiscalizar cumprimento das novas regras de trânsito para veículos elétricos Exigências…
Oficinas de artes da temporada de férias da Fundação Cultural de Palmas seguem até próxima…
Prefeitura de Palmas apresenta estudos para requalificação dos acessos à rotatória na BR-010, em Taquaralto…
Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços de material escolar Levantamento foi realizado nos…
Publicada no Diário da Justiça nº 6031, nesta terça-feira (20/01), a Recomendação nº 4 da Corregedoria Geral da…