Escola do Limão conquistou o título depois de nove anos de jejum; centenas de componentes se juntaram na quadra para celebrar a vitória
Depois de um jejum de 9 anos, a Mocidade Alegre conquistou o título do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira, 21.O troféu chegou à quadra da Mocidade Alegre minutos após o fim da apuração e foi recebido por uma multidão de componentes da escola, fãs do Carnavale de moradores no local. Havia fila para tirar foto com a taça do título, que não ia para o Limão desde 2014, quando a escola conquistou seu décimo campeonato. Aline Oliveira, rainha da bateria e uma das figuras mais emblemáticas da escola, comemorou o título e compartilhou um registro do momento em que a nota final é anunciada. Depois da confirmação do título, os componentes entoaram o grito de “a campeã voltou” e a bateria Ritmo Puro subiu o samba na quadra e os componentes cantaram a composição que embalou o título da Morada do Samba. A Mocidade Alegre superou a Mancha Verde e conquistou o título do carnaval contando a história de Yasuke, o primeiro samurai negro, e encantou o Anhembi com um visual que misturava referências do Brasil, do Japão e de Moçambique.
O Tribunal de Justiça do Tocantins manifesta o seu pesar pelo falecimento do senhor João…
Palmas amplia atendimento do Cadastro Nacional de Atendimento Familiar na Vila Agrotins Prefeitura, através da…
Palmas segue firme na implantação de projetos estruturantes de cidade inteligente e sustentável Parcerias público-privadas…
Conselho palmense dos Direitos da Mulher realiza primeira Reunião Ordinária e elege nova mesa diretora…
Coordenadora da Bancada Federal do Tocantins, a senadora Professora Dorinha Seabra (União) conduziu nesta terça-feira…
Premiação do 9º Salão Palmense de Novos Artistas acontece na noite desta quarta-feira, 5 O…