Segundo a SPTrans, o problema foi identificado na sexta-feira, 30, e profissionais da empresa estão trabalhando para solucionar a falha e atender os usuários prejudicados
Uma falha técnica nos sistemas da SPTrans causou o bloqueio de 40 mil cartões do Bilhete Único. A falha foi confirmada pela SPTrans, que informou que o problema foi identificado na sexta-feira, 30, e continua acontecendo nesta segunda-feira, 3. Em nota, a SPTrans informou que, desde que o problema foi constatado, suas equipes estão atuando para corrigi-lo. “Os passageiros cujos bilhetes forem bloqueados deverão comparecer a um posto de atendimento da SPTrans para análise e, caso ele tenha sido afetado pela falha, será emitida uma segunda via sem custos”, diz a empresa. A SPTrans também confirmou que um reforço nos postos de atendimento já foi solicitado. Nas redes sociais, usuários do transporte público reclamaram das falhas e criticaram a SPTrans por causa do transtorno.
Experientes, com sólidas formações, conhecedores da realidade tocantinense, firmes nas decisões, e com olhares sensíveis.…
O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) elegeu e deu posse a…
Balanço aponta que mais de 3.440 atendimentos foram ofertados no dia D pela Primeira Infância…
Criatividade, consciência ambiental e protagonismo juvenil marcaram o Concurso de Criação da Logomarca do Projeto…
Prefeitura de Palmas capacita cerca de 500 jovens com cursos gratuitos ao longo de 2025…
Atendimento presencial aos usuários do transporte coletivo será alterado na véspera de natal Nos dias…