Foto: Divulgação/5º BPM
Na noite deste domingo, 19, a Polícia Militar prendeu no Setor Novo Horizonte na cidade de Porto Nacional, um homem de 45 anos por violência doméstica e lesão corporal. A vítima, uma mulher de 36 anos, foi lesionada nas pernas e mãos, com um facão, pelo autor. No ato da prisão, a PM constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelos artigos 147 (ameaçar alguém) e 250 (causar incêndio) do Código Penal.
Após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a equipe policial do 5º Batalhão da Polícia (5º BPM), ao chegar ao local da solicitação deparou-se com o autor detido pela testemunha, e a vítima com perfurações nas pernas e cortes nas mãos, causados pelo autor, com um facão.
A vítima relatou que ela e o autor são amigos, e que ela é proprietária de um bar, onde o autor e sua esposa consumiam bebida, quando ele começou a agredir a esposa e ambos saíram do local. Instantes depois o autor teria retornado ao local para pagar o seu consumo, sendo que ela(vítima l) e o autor saíram do local no veículo dele para providenciar o troco, e ele conduziu o veículo para uma rua afastada e passou a golpeá-la com o facão.
Ao gritar por socorro, ela foi socorrida por terceiros que imobilizaram o autor. A PM acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima. Durante consulta ao sistema, foi constato o mandado de prisão em aberto contra o autor, que foi autuado em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia onde foi cumprido o mandado.
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…