Foto: Divulgação
Atuando em prol da segurança da sociedade, policiais penais da Unidade Penal de Palmeirópolis, administrada pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), efetuaram a recaptura do custodiado C. L. S, foragido do estado de Goiás, no último sábado, 25.
O chefe da Unidade, Enedino Marinho, explicou como ocorreu o contato com a Polícia Penal do estado vizinho. “Após levantadas as informações de que o foragido estava na cidade de Palmeirópolis, houve a troca de informações entre a Unidade daqui e a de Minaçu, Goiás. Então, foi solicitado o cumprimento do mandado de prisão que estava aberto em desfavor do mesmo, que foi cumprido com todos os preceitos legais”, pontuou.
Foragido
O custodiado cumpria sua pena em regime semiaberto em Aruanã- GO, quando ocorreu o rompimento injustificado da tornozeleira eletrônica, estando foragido desde então. Durante as investigações pela Polícia Penal de Goiás, descobriu-se o paradeiro do preso em Palmeirópolis, vizinho do município de Minaçu.
Com isso, os policiais penais tocantinenses localizaram o foragido e cumpriram o mandado de prisão, recolhendo-o na Unidade Penal de Palmeirópolis, além de comunicar ao juízo competente para os procedimentos posteriores de recambiamento.
Promover o acesso à cultura, estimular o pensamento crítico e fortalecer o processo de reintegração…
A juíza da 3ª Vara de Execução Penal de Gurupi, Odete Batista Dias Almeida, fez…
Sentença do juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da comarca de Filadélfia, publicada nesta sexta-feira…
Prefeito Carlos Velozo e deputado Dr. Danilo Alencar discutem parceria para zerar filas de cirurgias…
Após 30 dias de reabertura, restaurantes comunitários de Palmas serviram mais de 54 mil refeições…
Palmas integra instâncias nacionais de articulação das políticas públicas LGBTQIAPN+ Município passa a compor a…