Foto: DICOM/SSPTO
Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins prenderam nesta quinta-feira, 2, na zona rural do município, um homem de 51 anos, foragido do Estado de Goiás. Ele responde pelo crime de homicídio.
Coordenada pelo delegado-regional Bruno Baeza e pelo delegado-chefe da Delegacia de Divinópolis, Manoel Frota Net, com apoio de investigadores da 6ª DEAMV e da 63ª DP, a ação que resultou na captura do indivíduo foi deflagrada depois que a PC-TO soube que um homem foragido da Justiça de Goiás estaria vivendo na região de Paraíso.
De imediato, os investigadores foram mobilizados e deram início às investigações. Em pouco tempo localizaram o local onde estava homem que foi preso. O mandado de prisão preventiva contra o homem foi expedido pela Comarca de Nova Crixas.
Segundo o delegado Bruno Baeza, o indivíduo já havia se estabelecido na zona rural, entre as cidades de Paraíso e Monte Santo e planejava trazer a família para viver com ele. “A pronta ação da Polícia Civil do Tocantins possibilitou com que pudéssemos localizar e prender esse indivíduo, que responde por homicídio em Goiás, e tinha fugido para o Tocantins, onde já se encontrava a aproximadamente três meses. Dessa maneira, a PC-TO dá mais uma resposta satisfatória à comunidade com a retirada de circulação de mais um suspeito de um crime contra a vida”, ressaltou o delegado regional.
Inspirada na força simbólica presente em parte de seu nome, Ita, que significa “pedra” em…
Com a proposta de promover alinhamento técnico e institucional, com troca de experiências, escuta qualificada…
A Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) e a Corregedoria-Geral da Justiça publicaram,…
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…