Foto: DICOM/SSPTO
Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins prenderam nesta quinta-feira, 2, na zona rural do município, um homem de 51 anos, foragido do Estado de Goiás. Ele responde pelo crime de homicídio.
Coordenada pelo delegado-regional Bruno Baeza e pelo delegado-chefe da Delegacia de Divinópolis, Manoel Frota Net, com apoio de investigadores da 6ª DEAMV e da 63ª DP, a ação que resultou na captura do indivíduo foi deflagrada depois que a PC-TO soube que um homem foragido da Justiça de Goiás estaria vivendo na região de Paraíso.
De imediato, os investigadores foram mobilizados e deram início às investigações. Em pouco tempo localizaram o local onde estava homem que foi preso. O mandado de prisão preventiva contra o homem foi expedido pela Comarca de Nova Crixas.
Segundo o delegado Bruno Baeza, o indivíduo já havia se estabelecido na zona rural, entre as cidades de Paraíso e Monte Santo e planejava trazer a família para viver com ele. “A pronta ação da Polícia Civil do Tocantins possibilitou com que pudéssemos localizar e prender esse indivíduo, que responde por homicídio em Goiás, e tinha fugido para o Tocantins, onde já se encontrava a aproximadamente três meses. Dessa maneira, a PC-TO dá mais uma resposta satisfatória à comunidade com a retirada de circulação de mais um suspeito de um crime contra a vida”, ressaltou o delegado regional.
Foi sancionada pelo presidente Lula e publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (13)…
Prefeito e gabinete de crise acompanham mapeamento de mais de 150 famílias no Jardim Taquari…
Estudantes que se matricularem em cursos presenciais de licenciatura poderão receberão incentivos para se tornarem professores…
O presidente Lula sancionou nesta segunda-feira, 12, a Lei Complementar 226/26 que encerra oficialmente o…
Prefeitura de Palmas firma parceria para construção e reforma de quadras de areia, no setor…
Técnicos da Prefeitura de Palmas participam de capacitação para orientar agricultores familiares no acesso ao…