A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) registrou 368 ocorrências no período de 1º a 4 de agosto. As ações incluem desde o cumprimento de mandado de prisão até atendimentos relacionados a crimes ambientais e patrulhamentos preventivos em diferentes pontos da cidade.
Entre os destaques, a corporação realizou uma prisão por tráfico de entorpecentes, recuperou um veículo com registro de roubo e cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça. A GMP também atendeu uma ocorrência de vandalismo contra um veículo de transporte coletivo e um incêndio em área de mata causado por veículo incendiado.
Durante o período, foram realizadas 12 ocorrências de patrulhamento e vistoria ambiental, dez patrulhamentos nas praias da Capital, 38 atividades de prevenção, além de 13 apoios a forças policiais.
Outros registros incluem: ocorrência de incêndio em veículo, furto de celular, perturbação do sossego, ameaça e captura de animais silvestres, além de outras ações que integram a rotina de segurança pública da GMP.
De acordo com o comandante da GMP, Gilmar Fernandes, a instituição segue atuando de forma ostensiva e preventiva, reforçando a segurança da população palmense e colaborando com demais órgãos de segurança de Palmas.
Texto: Marcio Greick
Edição: Denis Rocha
1/1
1/1
Integrantes do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), que atuam diretamente com adolescentes em conflito com…
Servidores concluem curso de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos Formação capacitou servidores sobre…
Prefeitura de Palmas participa do 3º Encontro de Lideranças Supermercadistas do Tocantins Evento, realizado nesta…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) selecionou duas propostas de enunciados elaboradas por profissionais do…
Guia de Segurança Alimentar de Palmas é premiado em Fórum Nacional de Nutricionistas Material é…
Prefeitura de Palmas garante ampla oferta de serviços de saúde no Dia D pela Primeira…