A terceira edição da feira “Gurupi Tem”, que ocorreu entre os dias 14 e 17 de junho, se transformou em um grande corredor de negócios no sul do Tocantins. Nos quatro dias de evento, realizado no Centro de Convenções Mauro Cunha, em Gurupi, os expositores movimentaram mais de R$ 4 milhões e atraiu aproximadamente 40 mil visitantes.
Rérison Antônio Castro, superintendente do Sebrae, ressaltou que a feira cumpriu sua missão de promover os pequenos negócios. “A Gurupi Tem aqueceu o comércio local com as vendas de produtos e serviços e teve recorde de público. Uma feira bem organizada, com empresários motivados e uma comunidade receptiva e que apoia o pequeno negócio, não poderia ter tido outro resultado. Estamos felizes e já nos preparando para próxima edição”, comemora.
Para o gerente do Sebrae em Gurupi, Thiago Milhomem, a feira desempenha um papel importante para a economia do município e região. “A feira é um evento de negócios estratégico no calendário do Tocantins. Nesta edição tivemos 100% dos estandes vendidos, provando mais uma vez que a Gurupi Tem é uma feira de resultados, especialmente para os empresários que tem a oportunidade de expor e vender seus produtos e serviços, ter visibilidade da marca e atrair novos clientes”, disse.
Juracy Neres, gestor comercial da concessionária Autovia Fiat, que expôs modelos de veículos durante a feira, relata que a iniciativa superou todas as expectativas da empresa. “Participar da Gurupi Tem nos trouxe a oportunidade de despertar a vontade de compra no consumidor. Em minha opinião, o sucesso foi grande. Eu consegui vender os produtos de maior valor, tendo um volume de vendas satisfatório”, pontua.
Quem trabalha com o segmento de joias, moda e beleza também se encantou com a visibilidade que a feira proporcionou aos produtos. A empresária Laryssa Mourão, que tem uma loja de semijoias e pratas, relata que sua mercadoria teve boa saída durante o evento. “Consegui prospectar mais clientes, somos uma loja nova em Gurupi e sinto que me tornei mais conhecida. Isso é importante porque acaba gerando mais clientes e fortalecendo a imagem da minha loja”, completou a empresária.
A Gurupi Tem buscou dar visibilidade às potencialidades locais, por meio de uma programação diversificada com atrações culturais, feira gastronômica, moda e beleza, além de gerar bons negócios para todos os segmentos na economia da cidade.
—
Serviço:
Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Whatsapp do Sebrae: (63) 9 9971-2198
Assessoria de Imprensa: (63) 9 9968-4366
www.to.agenciasebrae.com.br
www.sebrae.com.br/tocantins
Facebook: @sebraetocantins
Instagram e Twitter: @sebraeto
Licença: Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias do Tocantins, podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência. Para mais informações, os jornalistas devem entrar em contato pelo telefone (63) 3219-3302 ou pelo Whatsapp da Assessoria de Imprensa (63) 9.9968-4366, no horário das 9h às 17h.
O Senado aprovou no dia 1º de julho o projeto que institui a Política Nacional…
Em mais uma agenda de viagem pelo Tocantins, a senadora Professora Dorinha (União) esteve neste…
O projeto de lei que autoriza o funcionamento de cassinos e bingos, legaliza o jogo…
A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR), presidida pela senadora Professora Dorinha Seabra (União), realiza nesta…
Nova operação do transporte de Palmas completa dois meses com aprovação de usuários Mais de…
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…