Foto: Hemorrede Tocantins
Com o intuito de reforçar o estoque do banco de sangue do Estado, a Unidade de Coleta e Transfusão do Hemocentro de Porto Nacional recebeu durante essa sexta-feira (4), dois grupos para doação de sangue programada.
O primeiro grupo a participar foi representante do município de Dianópolis, que em caravana trouxe mais de trinta e cinco doadores voluntários. Outro grupo de doadores foi da Liga Acadêmica de Medicina Intensiva do ITPAC de Porto Nacional.
“As coletas programadas são fruto de parceria com grupos públicos ou privados, que se unem com o intuito de realizar o bem e salvar vidas. Para agendar uma doação programada, entre em contato com o setor de captação do Hemocentro mais próximo”, afirmou a superintendente da Hemorrede Tocantins, Heloina Oliveira.
“Vamos fazer a diferença de forma positiva na vida das pessoas. O apoio de toda a população com o ato de doar sangue serve como estímulo para continuarmos com o nosso objetivo, salvar vidas!” acrescenta a responsável administrativa da Unidade de Coleta e Transfusão de Porto Nacional, Ana Guilhermina Batalha Macedo.
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizou, nesta terça-feira (4/11), reuniões virtuais com as…
O Mutirão Fiscal de Porto Nacional teve início nesta segunda-feira (3/11) com a abertura oficial…
Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para a segunda edição do…
As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação do Tribunal de Justiça…
Saúde de Palmas registra mais de mil casos de sífilis neste ano na Capital Prefeitura…
O Poder Judiciário do Tocantins tem agendadas 58 sessões do Tribunal do Júri para novembro…