Foto: Hemorrede Tocantins
Com o intuito de reforçar o estoque do banco de sangue do Estado, a Unidade de Coleta e Transfusão do Hemocentro de Porto Nacional recebeu durante essa sexta-feira (4), dois grupos para doação de sangue programada.
O primeiro grupo a participar foi representante do município de Dianópolis, que em caravana trouxe mais de trinta e cinco doadores voluntários. Outro grupo de doadores foi da Liga Acadêmica de Medicina Intensiva do ITPAC de Porto Nacional.
“As coletas programadas são fruto de parceria com grupos públicos ou privados, que se unem com o intuito de realizar o bem e salvar vidas. Para agendar uma doação programada, entre em contato com o setor de captação do Hemocentro mais próximo”, afirmou a superintendente da Hemorrede Tocantins, Heloina Oliveira.
“Vamos fazer a diferença de forma positiva na vida das pessoas. O apoio de toda a população com o ato de doar sangue serve como estímulo para continuarmos com o nosso objetivo, salvar vidas!” acrescenta a responsável administrativa da Unidade de Coleta e Transfusão de Porto Nacional, Ana Guilhermina Batalha Macedo.
Empreendedorismo, regularização fundiária e geração de empregos impulsionam desenvolvimento econômico de Palmas Ações da Secretaria…
Alunos de Palmas conquistam duas medalhas de ouro e colocam a rede municipal em destaque…
Confiança que acolhe: famílias relatam segurança e desenvolvimento das crianças atendidas nos Cmeis da Capital…
estaurantes comunitários de Palmas funcionarão nesta quarta-feira, 24, e quinta-feira, 31 Equipamentos públicos não abrirão…
Prefeitura de Palmas promove ação de educação para o trânsito no Capim Dourado Shopping e…
Prefeitura de Palmas iniciará entrega do Cartão AlimenTO a famílias em situação de vulnerabilidade social…