Foto: Divulgação
Um homem de 40 anos, indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta quinta-feira, 6, na zona rural de Dianópolis, por policiais civis que compõem a equipe da Operação Hórus e 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV). A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade.
O delegado regional de Dianópolis, Márcio Duarte, também responsável pelo caso, explica que o crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil no início de 2021. A vítima era a própria filha do acusado de apenas 11 anos de idade. O inquérito foi concluído em abril de 2022, após a coleta de todos elementos probatórios.
“Com a conclusão do inquérito, indiciamos o indivíduo, remetendo o processo ao Ministério Público que requereu a prisão dele. O mandado de prisão foi expedido no último dia 4 e na data de hoje, localizamos e prendemos o autor do crime”, destacou o delegado.
O homem foi conduzido até a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhado para a unidade prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) revogou, por meio da Resolução nº 29, de…
27/10/2025 - 20:51 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Alexandre Guimarães admitiu que a…
O juiz Jossanner Nery Nogueira Luna, titular da Vara Especializada no Combate à Violência Contra…
Prefeitura de Palmas lança nesta quarta, 29, Projeto Juntos pela Inclusão: Cuidar de quem Cuida…
“Que ser humano você quer ser ao final da sua vida?” Foi com essa pergunta…
Prefeitura de Palmas realiza manutenção nas vias de acesso ao Cemitério Municipal Jardim da Paz…