Foto: DICOM SSPTO
Policiais Civis da 62ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado da unidade, Manoel Frota Neto, efetuaram, na manhã desta sexta-feira, 4, naquela cidade, a prisão de um homem de 21 anos, o qual possui condenação pela prática do crime de roubo.
De acordo com o delegado, policiais civis da 62ª DP realizavam diligências nas proximidades dos Jardim Paulista, juntamente com equipes da 61ª DP, no sentido de investigar alguns crimes ocorridos recentemente na cidade de Paraíso, quando se depararam com o homem que estava em atitude suspeita. De imediato, ele foi abordado e disse aos agentes que já tinha sido preso pelo crime de furto.
Diante dos fatos, a equipe policial fez um rápido levantamento sobre a vida pregressa do indivíduo e constatou que havia um mandado de prisão por quebra de regime prisional, mas pelo crime de roubo, tipificado pelo Artigo 157 do Código Penal. De imediato, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da PC em Paraíso, onde a autoridade policial plantonista ratificou a voz de prisão e deu cumprimento ao mandado judicial.
Conforme verificado, o indivíduo foi condenado a mais de nove anos de reclusão pela prática do crime de roubo e após cumprir parte da pena, passou a responder pelo crime em liberdade. Contudo, ele deixou de observar as condições para o regime mais moderado e, desse modo, teve a prisão preventiva decretada e a regressão para o regime fechado.
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizou, nesta terça-feira (4/11), reuniões virtuais com as…
O Mutirão Fiscal de Porto Nacional teve início nesta segunda-feira (3/11) com a abertura oficial…
Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para a segunda edição do…
As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação do Tribunal de Justiça…
Saúde de Palmas registra mais de mil casos de sífilis neste ano na Capital Prefeitura…
O Poder Judiciário do Tocantins tem agendadas 58 sessões do Tribunal do Júri para novembro…