Foto: SSPTO
A Polícia Civil do Tocantins foi comunicada, por um operador do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) da Polícia Penal, sobre a ocorrência do crime de estupro de vulnerável no município de Conceição do Tocantins.
Segundo as informações, nesta sexta-feira, 17, uma criança de oito anos havia acabado de ser vítima do crime, e que o autor ainda se encontrava no local. O pai da criança foi quem relatou o ocorrido.
Logo após o contato, o operador comunicou a ocorrência à Polícia Civil por meio da delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, que responde pela 104° Delegacia de Polícia em Conceição do Tocantins.
Mesmo com o suspeito tentando fugir, o homem foi preso e confessou aos policiais ter praticado os abusos contra a criança. O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes de Arraias e, após os procedimentos, foi levado à Unidade Penal da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. O suspeito já responde por praticar diversos outros crimes, como receptação e furto. A criança foi submetida a exames e está recebendo atendimento especializado.
“É com ela que eu quero viver até o fim da vida” A declaração…
Mutirão de encoleiramento da Prefeitura de Palmas contra calazar ocorre neste sábado, 5 Ação promovida…
Prefeitura de Palmas lança edital do Festival Gastronômico de Taquaruçu 2025 com R$ 150 mil…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início, nesta sexta-feira (4/7), à primeira edição…
O juiz Carlos Roberto de Sousa Dutra, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Colinas…
Residente da Fesp produz podcast no Caps AD III de Palmas para fortalecer protagonismo e…