Foto: Central TO Notícias
Uma congregação da igreja Assembleia de Deus, Nação Madureira, situada no setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins, teve a porta arrombada e vários aparelho de som foram furtados, durante a madrugada deste domingo, 19. De acordo com o dirigente local, Pastor Paulo, informou que indivíduos arrombaram a porta lateral da congregação e levaram vários equipamentos daquela igreja.
O responsável pela Igreja afirmou que foram furtados; 01 Mesa de som(8 canais), 01 Amplificador, 01 Equalizador, 01 Base transmissor para microfone sem fio e 01 Contrabaixo.
A Polícia Militar foi acionada, a perícia técnica esteve no local e o pastor foi orientado a registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
O Dirigente da Congregação pede que, se alguém souber do paradeiro dos instrumentos, entrarem em contato no número 190 da Polícia Militar ou pelo número (63) 99262-1090.
Vários equipamentos de som foram subtraídos da igreja; 04 microfones sem fio, 02 microfones com fio, 01 mesa de som, 01 caixa de retorno e cabos.
A perícia técnica esteve no local e a Polícia Militar está realizando diligências e patrulhamento pela região. Como no caso anterior, até o momento, nenhum equipamento foi encontrado e ninguém foi preso.
Prefeitura de Palmas decreta luto oficial de sete dias pela morte de Moisés Avelino Decreto…
Ao longo de 2025, o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) avançou de forma consistente…
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) recebeu, com profunda consternação, a notícia…
O Tribunal de Justiça do Tocantins manifesta o seu pesar pelo falecimento da senhora Maria…
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, manifestou neste sábado, 27, o pesar pelo falecimento…
Com sustentabilidade, responsabilidade social e eficiência ambiental incorporadas à rotina institucional, o Tribunal de Justiça…