Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi socorrido pela por agentes da Polícia Militar e levado à UPA Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos; a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso
O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, dono da página “Carros de Baiano”, foi morto a tiros na última sexta-feira, 2, na região do Parque São Domingos, zona norte de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã, na Rua Martins Teotônio. O homem, de 37 anos, estaria saindo da casa da namorada quando foi alvejado. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um Volkswagen Gol prata se aproxima da vítima, uma pessoa no banco do passageiro abre a porta e faz pelo menos 12 disparos enquanto o veículo está em movimento. De acordo com o comunicado da Polícia Militar enviado à Jovem Pan, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e, ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima já ferida, mas consciente. Diego foi socorrido e levado à UPA Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No local foram apreendidos dois celulares.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o caso. “A autoridade realiza diligências em buscas de imagens, testemunhas, e buscas por demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos. São aguardados os resultados dos laudos periciais de local e necroscópico visando à identificação e prisão dos autores”, comunicou a corporação por meio de nota. Diego Henrique Barbosa ganhou relevância por ser o criador da página “Carros De Baiano” que compartilha fotos e vídeos de carros modificados com legendas de conteúdo humorístico. O perfil no Instagram acumula 1,2 milhões de seguidores.
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do Comitê Estadual Interinstitucional de Monitoramento…
Um imóvel urbano com área de 13.137,25 m², que teve a incorporação ao patrimônio municipal…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) deu início à campanha Varal Solidário 2026, que…
O prazo para envio de sugestões ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o enfrentamento…
Depois de reuniões técnicas e agendas institucionais em Palmas, lideranças nacionais do Sebrae deixaram os…
O Poder Judiciário Tocantinense, por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), realizou, nesta…