Foto: Fieto
Indústrias do Tocantins interessadas em imunizar seus trabalhadores contra a Influenza (gripe) ainda podem pedir sua proposta ao Serviço Social da Indústria (SESI) que disponibiliza atendimento em todo estado por meio de suas unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi. A oferta das vacinas, iniciada em março, segue até o mês de setembro.
Nestes primeiros dois meses de campanha, mais de 80% das vacinas adquiridas (5.125) já foram aplicadas. As doses da Quadrivalente já estão esgotadas, mas a oferta da Tetravalente está disponível para as indústrias.
A campanha tem por objetivo garantir a saúde e o bem-estar dos trabalhadores industriais tocantinenses. Entre os benefícios para as indústrias e seus trabalhadores estão a melhoria da imunidade individual e coletiva, o aumento da produtividade e a redução de afastamentos.
O cronograma e os horários de atendimento é estabelecido com as empresas após a assinatura do contrato de prestação de serviço, podendo ser realizado na própria indústria ou nas unidades operacionais do SESI no Tocantins.
Todas as pessoas acima de 6 meses, inclusive gestantes, podem se prevenir contra a Influenza, com exceção de alérgicos (anafilaxia) a algum componente da vacina. Para ser imunizado contra a gripe, o trabalhador deve apresentar documento com foto e cartão de vacinação.
Peça uma proposta para sua empresa, clicando aqui ou entre em contato com as unidades do SESI por meio dos contatos abaixo:
• Unidade Palmas: Luso Albateno e Patrícia Ferreira; (63) 3229-5602 ou final 5601; luso@sistemafieto.com.br ou patricia@sistemafieto.com.br.
• Unidade Araguaína: Leandro Moraes; (63) 3549-2429; saude2@sistemafieto.com.br.
• Unidade Gurupi: Luso Albateno; (63) 3229 5602; luso@sistemafieto.com.br.
Prefeitura de Palmas intensifica limpeza e revitalização de vias do distrito de Taquaruçu Serviços de…
Em Palmas, Escola de Formação Permanente da Educação promove cursos para mais 300 servidores Formações…
Senadores debateram nesta terça-feira (26) estratégias para conter a alta no número de feminicídios no…
Ponto de partida do projeto JUS em Ação, a Comarca de Goiatins, no Norte do…
Médicos de Palmas são capacitados para a identificação de sinais de transtornos do neurodesenvolvimento Qualificação…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), representado pela juíza Milene de Carvalho Henrique, participou…