Foto: Divulgação/PRF
A ação aconteceu na base da PRF em Catalão durante fiscalização de rotina por volta de 01h35 da madrugada de terça (31). A equipe deu sinal de parada para um automóvel Toyota/Etios de cor vermelha. O condutor, um jovem de 21 anos de Brasília/DF, inicialmente resistiu, mas acabou parando devido à rápida ação dos policiais.
Ao inspecionar o veículo, os policiais descobriram que o condutor não possuía qualquer tipo de identificação e estava notavelmente nervoso. A busca no porta-malas revelou a presença de 221 tabletes de uma substância semelhante à maconha, totalizando 199,96 kg da substância.
O rapaz admitiu que receberia 500 reais pelo transporte da droga e que havia pegado o carro em Araguari/MG com destino a Brasília. Além disso, ao verificar o veículo foi constatado que o carro havia sido furtado em Brasília na última quarta-feira, 25 de outubro. É importante mencionar que o veículo em questão tinha as placas clonadas de um carro registrado em Curitiba, o que agravou mais ainda sua situação.
O jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Catalão.
Fonte: NUCOM/PRF-GO
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de resolução que institui, no…
Por 36 votos a 28, o Plenário rejeitou nesta quarta-feira (17) requerimento de urgência para…
Prefeitura de Palmas reúne conselhos de classe para debater procedimentos para aprovação de projetos arquitetônicos…
Incentivos à formação de professores para a educação básica foram aprovados pelo Senado nesta quarta-feira (17). Eles…
Prefeitura de Palmas finaliza licitações do Centro de Parto Normal e de Policlínica na região…
O Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e o Governo do Estado, por…