A juíza Ana Paula Toríbio iniciou, no dia 11 de abril, um mutirão de audiências em processos que envolvem uma empresa de energia elétrica e famílias moradoras da zona rural de Peixe e região.
As ações de indenização por danos morais foram propostas por moradores da Vila Tucum, sob alegação de falta de energia entre os meses de novembro de 2021 e abriu de 2022.
Titular da Comarca de Peixe, a juíza Ana Paula Toríbio ouviu 79 pessoas durante a referida audiência envolvendo moradores e advogados envolvidos. A magistrada abriu a audiência informando que o procedimento seria feito em regime de mutirão, com apenas um termo para todos os processos.
A dinâmica da audiência passou por questionamentos de advogados das partes, dispensa de audição de testemunha, cujos pontos controversos eram decididos pela magistrada.
Ao final, em comum acordo, os envolvidos requereram a redesignação das audiências que não foram realizadas no referido mutirão, pedido deferido pela juíza Ana Paula Toríbio, que concedeu o prazo sucessivo de 15 dias para que as partes apresentem suas alegações finais.