Foto: DICOM SSPTO
Policiais Civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – 6ª DEAMV de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, José Lucas Melo, efetuaram na manhã desta sexta-feira, 14, a prisão de uma mulher de 24 anos, condenada pela prática de crime contra a assistência à família. A mulher foi capturada em Paraíso, mediante cumprimento a mandado judicial, expedido pela Vara Criminal da Comarca da cidade.
Conforme o delegado, os policiais civis da 6ª DEAM receberam informações de que uma mulher procurada pela justiça, por descumprir medida imposta no cumprimento de pena em regime aberto por crime contra a assistência familiar, estaria em um dos setores de Paraíso.
“De imediato, as equipes foram mobilizadas e em um curto espaço de tempo, localizaram a mulher que estava em uma residência, localizada no Jardim América, sendo a mesma conduzida para à Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso”, disse o delegado.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a condenada da justiça foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde dará continuidade ao cumprimento da pena, mas, agora, em regime fechado, conforme determinação judicial.
Pioneirismo ao volante. Ivonete Lima, 48 anos, mãe de três filhos, acaba de entrar para…
A Comissão de Agricultura (CRA) voltará a apreciar nesta quarta-feira (9), às 14h, o projeto…
O juiz Vandré Marques e Silva, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Taguatinga, condenou…
Prefeitura de Palmas abre edital de adesão para estágio curricular supervisionado obrigatório Prazo de inscrição…
Moradores da Arne 53, em Palmas, ganharão praça com estrutura para práticas esportivas e recreativas…
Prefeitura de Palmas alerta sobre ameaças à fauna no período de maior incidência de queimadas…