Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
Policiais Civis da 8ª Divisão Especializada de Investigações Criminais – 8ª DEIC de Gurupi, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 13, uma mulher de 46 anos, investigada em dois inquéritos instaurados por tráfico de drogas. A mulher foi capturada, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, quando se encontrava na Vila Quixaba, na zona rural do município de Peixe.
Segundo o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque, a ação, que foi comandada pelo delegado Rafael Falcão, faz parte da operação “Hórus”, que é uma iniciativa do Ministério da Justiça e está sendo realizada em regiões de divisa.
“No decorrer das ações da operação Hórus tomamos conhecimento de que uma mulher, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico, estaria escondida na Vila Quixaba. Com base nas informações, as equipes da 8ª DEIC e da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) foram até o local, onde localizaram a mulher e efetuaram prisão da mesma”, disse o delegado.
Em seguida, ela foi conduzida até a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhada à Unidade Penal Feminina de Talismã, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
“Mais uma prisão realizada pela Polícia Civil do Tocantins, no âmbito da operação Hórus, que tem justamente, como uma das finalidades, localizar foragidos da Justiça”, pontuou o delegado regional.
Referência nacional na aplicação imediata das medidas protetivas da Lei Maria da Penha, o Tribunal…
O ano de 2025 entra para a história do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO)…
Palmas amplia proteção à mulher e serve 200 mil refeições em restaurantes comunitários Iniciativas de…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará uma parada técnica programada no sistema GRP…
Prefeitura de Palmas realiza abordagem social na região norte da cidade Trabalho foi feito nesta…
Assistência Social de Palmas realiza mais de 97 mil atendimentos em 2025 e reforça papel…