Os servidores aprovados nos concursos vigentes da Prefeitura de Palmas, incluindo o concurso da Educação, da Guarda Metropolitana e Saúde, podem fazer adesão ao plano de saúde oferecido pela Geap Saúde, com isenção do período de carência. A Prefeitura firmou adesão à Geap Saúde em janeiro de 2025, oferecendo aos servidores municipais uma alternativa de assistência médica e odontológica. Os servidores também poderão solicitar o auxílio-saúde, benefício ofertado pela Prefeitura.
Segundo o secretário municipal da Administração e Modernização, Cleison Nunes, a iniciativa busca facilitar o acesso dos servidores recém-empossados a um serviço de saúde com ampla cobertura e atendimento humanizado. “Solicitamos junto à Geap Saúde essa isenção para garantir que os novos servidores tenham acesso imediato aos serviços. É uma ótima oportunidade para quem deseja contratar um plano, sem taxa de adesão e sem burocracia”, afirmou. O plano de saúde para servidores públicos possui cobertura médica e hospitalar, com preços acessíveis, rede ampla de atendimento e suporte especializado.
Adesão
Os interessados devem procurar a sede da Geap Saúde em Palmas, localizada na ACSE 1 (104 Sul), Rua SE-5 Lote 28/30, próximo ao Mac Hotel. Também é possível solicitar mais informações ou iniciar o processo de adesão por meio dos canais de atendimento: 0800-547-5470, WhatsApp (63) 9 9235-6448 ou pelo site www.geap.org.br. Para mais detalhes, clicando aqui.
Texto: Paulo Ricardo Vieira, estagiário sob supervisão da Secom
Edição: Juliana Matos
Nesta sexta-feira (12/9), a Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, na Arse 132 (1.306 Sul),…
A senadora Augusta Brito (PT-CE) assumiu o cargo de procuradora especial da Mulher na terça-feira…
Debater 152 propostas de enunciados em cinco eixos temáticos (direito público, direito privado, direito penal,…
10/09/2025 - 18:41 Renato Araújo/Câmara dos Deputados Assunto foi debatido na Comissão do Esporte…
Nota de pesar: Agostinho Nunes de Azevedo Agostinho atuava no Viveiro da Capital e era…
Em audiência pública nesta quarta-feira (10), professores e gestores afirmaram à Comissão de Educação (CE)…