Na noite deste sábado, 8, policiais militares do 8° Batalhão, prenderam um homem de 28 anos por embriaguez, direção perigosa, desobediência e resistência na cidade de Pugmil.
A prisão aconteceu após os policiais receberem denúncias de populares sobre um veículo VW/GOL que estaria perturbando o sossego público através de um som automotivo em volume alto. No local, a equipe orientou o condutor para que desligasse o som. No momento, a orientação foi seguida, contudo logo em seguida o homem voltou a ligar o equipamento.
Diante da situação, os policiais autuaram o homem por desobediência ao Código de Trânsito Brasileiro e logo após, o suspeito saiu do local dirigindo o veículo em alta velocidade, provocando derrapagem e em visível estado de embriaguez. De imediato, os militares iniciaram acompanhamento tático ao veículo que continuou oferecendo perigo aos pedestres e condutores nas vias da cidade.
Em um dado momento, o suspeito abandonou o veículo e se escondeu em um matagal, no entanto os policiais conseguiram localizar o homem de 28 anos, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à central de flagrantes onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, direção perigosa, resistência e desobediência.
O Sebrae Tocantins, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção…
Mutirão Palmas Mais Empregos oferece vagas com salários de até R$ 18 mil Ação contempla…
O Poder Judiciário determinou que o Estado do Tocantins adote providências imediatas para restabelecer condições…
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) adiou para esta quarta-feira (5) a votação do projeto…
A partir desta terça-feira (4/11), o Sistema de Processo Judicial Eletrônico (eproc) passa a contar…
A Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) aprovou, nesta terça-feira (4), a criação de medidas para combater…