Foto; PM/TO
Na tarde deste domingo, 23, a polícia militar prendeu um homem de 46 anos por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Barrolândia. O autor foi preso após se envolver em luta corporal com a vítima, que conseguiu desarmá-lo e chamar a polícia.
Por volta das 17 horas, policiais militares do 8º BPM foram acionados para atender uma ocorrência em uma chácara na zona rural da cidade, onde a vítima noticiou que ao chegar ao local foi surpreendida pelo autor com uma arma de fogo na mão, momento em que entraram em luta corporal, o que culminou em um disparo acidental, contudo sem atingir ninguém, conseguindo em seguida desarmá-lo.
Realizada a abordagem, o autor confessou aos policiais que é proprietário da arma e que a havia adquirido há poucos dias. O homem recebeu voz de prisão e o revólver calibre .38, cinco munições intactas e uma munição deflagrada, foram apreendidos pela polícia militar.
O autor foi conduzido e apresentado, juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Comunidade rural São Silvestre recebe mutirão de serviços do projeto Cidadania Rural Ação da Prefeitura…
Formatura da 10ª turma do Projeto Pescar celebra inclusão social e capacitação de jovens em…
Prefeitura de Palmas amplia acesso ao planejamento familiar com inserção gratuita de DIU Serão 100…
Desfile Natal Luz celebra criatividade cultural palmense Programação continua neste sábado, 13, a partir das…
O Comitê Gestor de Priorização do Primeiro Grau realizou, nesta sexta-feira (12/12), a última reunião…
Prefeitura de Palmas realiza encontro com beneficiários do projeto Juntos pela Inclusão Iniciativa teve como…