Foto; PM/TO
Na tarde deste domingo, 23, a polícia militar prendeu um homem de 46 anos por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Barrolândia. O autor foi preso após se envolver em luta corporal com a vítima, que conseguiu desarmá-lo e chamar a polícia.
Por volta das 17 horas, policiais militares do 8º BPM foram acionados para atender uma ocorrência em uma chácara na zona rural da cidade, onde a vítima noticiou que ao chegar ao local foi surpreendida pelo autor com uma arma de fogo na mão, momento em que entraram em luta corporal, o que culminou em um disparo acidental, contudo sem atingir ninguém, conseguindo em seguida desarmá-lo.
Realizada a abordagem, o autor confessou aos policiais que é proprietário da arma e que a havia adquirido há poucos dias. O homem recebeu voz de prisão e o revólver calibre .38, cinco munições intactas e uma munição deflagrada, foram apreendidos pela polícia militar.
O autor foi conduzido e apresentado, juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Promoção da justiça social, incentivo à educação inclusiva e fortalecimento do vínculo entre o Poder…
O Poder Judiciário do Tocantins encerrou o ano de 2025 com a marca de 418…
Membros do Comitê Gestor Interinstitucional do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Palmas realizaram, nesta…
30/01/2026 - 12:35 Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados Cleber Verde: exclusão digital acentua…
Durante sessões extraordinárias, na tarde desta quinta-feira, 29, a Câmara Municipal de Palmas (CMP) aprovou…
Em uma iniciativa voltada à sustentabilidade, compensação ambiental e engajamento de servidores(as), o Tribunal de…