O Poder Judiciário do Tocantins (PJTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep), fará o segundo encontro do Projeto Justiça em Diálogo, para servidores, servidoras, magistrados, magistradas, estagiários e estagiárias, na próxima terça-feira (23/4), com o tema “Pessoas com deficiência e relações de trabalho: reflexões sobre capacitismo”. A roda começa às 13h50 e finaliza às 16h30.
O Justiça em Diálogo tem o intuito de debater temáticas sobre direitos humanos visando promover um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e de respeito à diversidade e o convidado nesta segunda roda, é o magistrado aposentado Adhemar Chufalo Filho.
Para os interessados, a inscrição pode ser feita até o dia 23 de abril, através deste link: https://forms.gle/JiNLPyXNhErR7DBR7
Confira a programação
O projeto ainda realizará mais três encontros, com os temas:
13/6 – “Racismo Institucional: re-pensando as relações no Poder Judiciário tocantinense”. Público-alvo: servidores(as)/magistrados(as)/estagiários (as)
03/09 – “Assédio sexual, assédio moral e discriminações no Poder Judiciário”. Público-alvo: magistrados (as) e assessores (as)
9/10 – “Assédio sexual, assédio moral e discriminações no Poder Judiciário”. Público-alvo: servidores (as) e estagiários (as)