Foto: Alessandro Ferreira/Agência Tocantins
Durante as buscas pelo homem suspeito de matar a companheira a facadas na semana passada em Palmas, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP Palmas e com apoio da Companhia Independente de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, encontrou na tarde desta quarta-feira, 23, na região norte da capital, próximo ao Córrego Sussuapara, um corpo com sinais de enforcamento já em estado de decomposição.
De acordo com o delegado da 1ª DHPP, Israel Andrade, após o crime, o suspeito enviou áudios para familiares com mensagens em tom de despedida e com orientações sobre o que fazer com o dinheiro que ele tinha na conta bancária.
Dessa forma, a Polícia Civil identificou que o homem poderia tentar contra a própria vida e intensificou as buscas após uma testemunha afirmar que viu o suspeito, na última sexta-feira, próximo à mata do Córrego Sussuapara.
“Então com o suporte do Corpo de Bombeiros fizemos buscas no local indicado pela testemunha e encontramos um corpo em estado avançado de decomposição. Junto ao corpo havia documentos, celular e outros pertences do investigado”, explicou o delegado Israel Andrade.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Palmas e será liberado quando a família tomar as providências cabíveis.
Durante o trabalho investigativo, a 1ª DHPP contou com o apoio da Polícia Federal em Palmas.
A Comarca de Gurupi, no sul do estado, comemora a concretização de um sonho aguardado…
As Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Sexual e à Discriminação do 1º…
Prefeitura de Palmas realiza mutirão de limpeza e recolhe cerca de meia tonelada de folhas…
Câmara Técnica de Atração de Investimentos de Palmas define eixos prioritários para impulsionar economia da…
Prefeitura de Palmas conduz primeiras deliberações do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal Realizado…
Prefeitura de Palmas substitui mais de 260 grelhas e 60 cavaletes de bocas de lobo…