Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína (DHPP – Araguaína), desvendou um duplo homicídio ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano e prendeu os dois autores do crime.
O bárbaro crime ocorreu no Setor Palmas, em Araguaína, quando as vítimas se encontravam próximo a uma loja de som automotivo e os autores, em um veículo e em ataque surpresa, chegaram em posse de várias armas de fogo e começaram a disparar. Um jovem de 18 anos morreu no local, o segundo, também de 18 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu dias depois. A terceira vítima recebeu cerca de 15 disparos mas conseguiu sobreviver.
O delegado Breno Eduardo Campos Alves, da DHPP de Araguaína, informou que o primeiro autor foi preso temporariamente no dia 6 de março e agora sua prisão foi convertida em preventiva. Já o segundo autor foi preso preventivamente na última quarta-feira, 3.
“Com as investigações apuramos que esses crimes foram motivados por guerra de facções, por envolvimento das vítimas em facções criminosas rivais. Com essas prisões damos uma resposta satisfatória à família e a toda sociedade que espera que os responsáveis por crimes graves, como o homicídio, sejam responsabilizados pelos seus atos perante a lei”, disse o delegado Breno.
Ainda segundo o delegado, há indícios de participação de outros autores e a investigação continuará na tentativa de alcançá-los.
Como garantir cuidado em vez de controle? Justiça em vez de exclusão? O diálogo entre…
A 7ª edição da Corrida da Justiça – Acessibilidade e Inclusão será realizada, neste domingo…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) esteve presente em todas as etapas do projeto…
O juiz William Trigilio da Silva, da 1ª Escrivania Cível de Ponte Alta, concedeu, nesta…
Prefeitura de Palmas abre vagas para servidores se aperfeiçoarem sobre práticas de controle ambiental Capacitação…
Curso voltado a servidores da Prefeitura de Palmas aborda Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos…