Foto: Divulgação/DICOM SSP TO
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação conjunta realizada por policiais civis da 48ª Delegacia e da 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), ambas de Guaraí, prendeu em flagrante delito nesta terça-feira, 11, um homem de 31 anos, pelos crimes de uso de documento falso e falsa identidade.
Conforme explica o delegado Adriano Carrasco, a prisão ocorreu quando o indivíduo tentava reconhecer firma em documentos falsos em um dos cartórios da cidade, levantando suspeitas dos servidores, que acionaram a Polícia Civil. Já na delegacia, H.M.D insistiu em se apresentar com o nome falso de José Francisco de Aguiar Filho, mas os diligentes investigadores descobriram que José, morador de Araguaína, já havia falecido.
Os policiais descobriram ainda que a intenção do suspeito era realizar a transferência falsa de um veículo, que seria vendido como dublê. Após ser submetido a identificação criminal, o preso foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Parque Cesamar lotado vive noite de poesia, música e gesto solidário no Natal Luz de…
Comunidade rural São Silvestre recebe mutirão de serviços do projeto Cidadania Rural Ação da Prefeitura…
Formatura da 10ª turma do Projeto Pescar celebra inclusão social e capacitação de jovens em…
Prefeitura de Palmas amplia acesso ao planejamento familiar com inserção gratuita de DIU Serão 100…
Desfile Natal Luz celebra criatividade cultural palmense Programação continua neste sábado, 13, a partir das…
O Comitê Gestor de Priorização do Primeiro Grau realizou, nesta sexta-feira (12/12), a última reunião…