A Polícia Civil por meio da da Delegacia Especializada de combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro), com apoio da 7ª Deic Porto Nacional e 75ª DP de Silvanópolis, prendeu na manhã desta terça-feira, 7, um homem apontado como sendo o líder de um grupo que cometia crimes na zona rural de Silvanópolis. A prisão aconteceu no âmbito da Operação Grão de Ouro.
A Operação se originou a partir da apuração de um crime de roubo registrado em julho deste ano em Silvanópolis. Na ocasião, cinco homens entraram em uma cerealista e fizeram um casal refém usando uma arma de fogo, depois subtraíram uma grande quantia em dinheiro e outros bens.
Nesta manhã, além da prisão foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, com uma arma de fogo e munições apreendidas.
Segundo o Delegado de Polícia Gustavo Henrique da Silva Andrade, esse grupo é suspeito de outros crimes relacionados a fazendas e produtores rurais da região. “Com a prisão de um dos líderes, o grupo criminoso se desarticulará, sendo possível também avançar na identificação dos demais membros e recuperação do produtos roubados”.
Após os procedimentos policiais, o homem foi encaminhado para Unidade Regional Penal de Porto Nacional.
Procon Palmas orienta consumidores durante o 19º Festival Gastronômico de Taquaruçu Equipe do órgão distribuiu…
No domingo (7/9), o Brasil celebrou 203 anos de Independência com o tradicional desfile cívico-militar,…
“Você sabe qual o papel do Poder Judiciário na sociedade? Sim ou não?” Este é…
Os(as) voluntários(as) inscritos(as) para o 2º Mutirão Pop Rua Jud Tocantins participam, nesta terça-feira (9/9),…
O projeto de lei que prevê incentivos ao trabalho voluntário dos jovens (PL 4.159/2023) é…
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS aprovou, na noita desta segunda-feira (1°),…