Foto: Divulgação
A Polícia Militar do Tocantins realiza desde a tarde de segunda-feira, 10, uma Operação de Busca e Captura de parte da quadrilha que tentou assaltar a sede de uma empresa de transporte de valores em Confresa-MT, no domingo, 09, e se deslocou para o Tocantins. A operação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará.
As equipes estão dispostas em locais estratégicos e realizam o cerco na zona rural da cidade de Pium e região, onde os criminosos possivelmente estão escondidos.
Na noite de segunda-feira, 10, as equipes entraram em novo confronto com os criminosos, por volta das 19h, sendo que um dos indivíduos foi atingido e veio à óbito. Durante a ação os policiais apreenderam duas armas de fogo, calibre 50, munições, capacetes e coletes balísticos, além de um motor de popa e gasolina, no local onde o indivíduo estava escondido. Todo material foi apreendido. A perícia e Instituto Médico Legal estão no local realizando seus trabalhos.
A Operação Integrada continua com as equipes policiais no local a fim de capturar os demais criminosos.
A Polícia Militar mantém a orientação para que a população que reside no local evite, por enquanto, o deslocamento, sobretudo na Rodovia TO-080, TO-354 e vicinais adjacentes no raio de 50 km do entorno de Paraíso do Tocantins.
POLÍCIA MILITAR DO TOCANTINS
Prefeitura de Palmas realiza manutenção nas vias de acesso ao Cemitério Municipal Jardim da Paz…
Em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Palmas oferece orientação pré-crédito no Banco do Povo …
Em um cenário global marcado pelo avanço acelerado da tecnologia e pela crescente adoção de…
Primeiras cirurgias começam a ser realizadas no castramóvel nesta segunda, 27 Veículo tipo trailer tem…
Prefeitura de Palmas abre inscrições para curso de Redação Oficial São 30 vagas presenciais na…
27/10/2025 - 17:41 Vinicius Loures / Câmara dos Deputados Ricardo Ayres, relator da proposta…