Foto: Divulgação/12º BPM
Na manhã desta sexta-feira, 30, Policiais Militares foram solicitados pela equipe do Pronto Atendimento de Ponte Alta do Boom Jesus, pois um homem, 31 anos, que estava catando latinhas após a festa, chegou com perfurações de arma de fogo. Após diligencias a equipe de serviço localizou o autor em sua residência na cidade de Taguatinga.
A vítima que não conseguiu realizar depoimentos, foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Dianópolis. A equipe de plantão ao ser informada do fato no Pronto Atendimento foi ao local onde teria ocorrido o fato e através da conversa de populares e a informação de uma câmera em uma residência próxima ao local, foi possível identificar as características dos autores, onde de imediato iniciou as diligencias. Após alguns instantes foi localizado dois dos três possíveis autores onde um deles confessou o crime e disse que havia jogado a arma no mato.
Ao conduzir os possíveis autores para a cidade de Taguatinga, o mesmo que confessou ter efetuado os disparos já mudou seu testemunho dizendo que o verdadeiro dono da arma de fogo e quem efetuou os disparos foi um segundo indivíduo. De pronto as equipes iniciaram buscas localizando o autor em sua residência na cidade de Taguatinga.
Diante dos fatos o Autor dos disparos, homem de 37 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Dianópolis para providências cabíveis.
“Eu ia gastar mais de R$ 5 mil para ir até Barreiras, na Bahia, para…
Um acordo homologado pela 5ª Turma da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do…
Comunicado- UPA Norte passará por manutenção na rede elétrica Unidade passará por manutenção emergencial nesta…
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu inscrições para magistrados interessados em concorrer a uma…
Mais de 120 servidores(as) e oficiais de Justiça da Comarca de Araguaína participam, nesta semana,…
21/10/2025 - 20:10 • Atualizado em 21/10/2025 - 20:27 Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados…