Foto: Divulgação/PMTO
Na noite de sexta-feira. 09, a Polícia Militar prendeu três homens, de 22, 25 e 38 anos, suspeitos de praticar o crime de tráfico de entorpecentes na Região Sul de Palmas.
Durante patrulhamento pelo Setor Jardim Laila, equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar se depararam com dois suspeitos, que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, deixando cair uma sacola. Ao verificar o invólucro, os militares constataram se tratar de substância análoga à maconha. Ante aos fatos, os militares adentraram ao local onde os dois indivíduos tentavam se homiziar, abordando ainda um terceiro suspeito.
Ao realizar busca pessoal e no local, as equipes localizaram no interior do imóvel um caixote diversos tabletes de substância análoga à maconha, bem como outras porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Ao total foram apreendidos: 10 kg de substância análoga à maconha; 2,10 kg de substância semelhante à cocaína; duas balanças de precisão; um caderno de anotações; uma faca; dois aparelhos celulares; R$ 22,00 (vinte e dois reais) em espécie; dois relógios e uma corrente.
De posse das substâncias e dos objetos encontrados, as equipes deslocaram para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos três suspeitos.
Mais do que palavras faladas ao vento, uma entrega de “obras” que “cantam aos corações”…
O entardecer do sol no cerrado jalapoeiro apadrinhou a emoção que se assomou em Mateiros,…
Comissão do Ministério Público elogia estrutura e trabalho social da Guarda Metropolitana Visita institucional destaca…
Em razão do feriado municipal desta quinta-feira (23/10), em comemoração ao aniversário do município de…
Servidoras da Educação de Palmas participam de palestra sobre autoconhecimento e cuidado físico Atividade aconteceu…
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) publicou, no Diário da Justiça desta quarta-feira (22/10),…