Foto: DICOM SSPTO
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), de Paraíso, prendeu na manhã desta segunda-feira, 12, um homem que havia ameaçado a ex-companheira em razão de cobrança por pensão alimentícia.
Conforme o delegado-chefe da Unidade Especializada, José Lucas Melo, o homem, de 28 anos, ficou contrariado com o fato de a vítima ter procurado o judiciário para cobrança da pensão alimentícia dos três filhos menores do ex-casal.
“Inconformado com as cobranças das ex-companheira, o indivíduo mandou mensagens em tom ameaçador com promessas de morte contra a mulher”, disse o delegado. Desse modo, diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações, as quais resultaram na autuação do homem pelo crime de ameaça, no contexto de violência doméstica.
Após diligências, o cidadão foi localizado e preso na manhã de hoje, no Setor Agroindustrial de Paraíso. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o homem confessou a prática do crime e alegou arrependimento das condutas cometidas.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A Câmara Municipal de Palmas recebeu, nesta quarta-feira, 10, a imagem peregrina de Nossa Senhora…
Fundação Cultural de Palmas divulga candidatos habilitados para eleição suplementar do Conselho Municipal de Políticas…
Secretaria da Educação de Palmas divulga calendário de matrículas para 2026 Pais devem ficar atentos…
Alunos da Escola Municipal Henrique Talone de Palmas concluem ensino fundamental em cerimônia de formatura…
Prefeitura de Palmas realiza gradagem para agricultores familiares Mais de 600 produtores da zona rural…
Roda Literária da Fundação Cultural de Palmas chega à 50ª edição com lançamento da obra…