Foto: Divulgação/PRF TO
Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 09 horas e 52 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo com o certificado de registro e licenciamento falsificado, no município de Paraíso do Tocantins/TO.
Em atendimento a um acidente no km 496 da BR 153, envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor e um veículo Fiat Strada, a equipe PRF verificou que no local não havia nenhum dos condutores dos veículos envolvidos presentes. A informação recebida pelos policiais era de que ambos haviam sido encaminhados ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.
Durante consultas dos veículos, constatou-se que o carro de passeio Fiat Strada estava com pendências de licenciamento. Os agentes informaram aos parentes do condutor que o veículo seria removido ao pátio e, com isso, o neto do condutor apresentou o certificado de registro e licenciamento de veículo – CRLV – e informou que seu avô havia comprado o automóvel em uma “Garagem de Carros” (o CRLV teria sido fornecido pelo dono da Garagem, segundo informações da pessoa que adquiriu o veículo), na terça-feira (20).
Ao realizar consultas, foram localizadas divergências entre a documentação apresentada e as informações presentes nos sistemas de verificações. Diante dos fatos, foi constatado o delito de falsificação de documento público. O veículo foi removido ao pátio, o documento CRLV apreendido e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, para as providências cabíveis.
Fonte: NUCOM/PRF
Apresentações do Natal Luz encantam o distrito de Taquaruçu Programação segue no fim de semana…
Educação de Palmas divulga resultado preliminar da análise de currículos dos candidatos a diretor escolar…
Semed Palmas orienta rede municipal acerca de atualização das formações obrigatórias para profissionais da Educação…
Projeto de reforma do Camelódromo avança e obras da primeira fase começam em 2026 Obra…
A Comarca de Araguaína participou, mais uma vez, da Campanha Papai Noel dos Correios, iniciativa…
Mais de 1,6 milhão de registros assistenciais na Atenção Primária ampliam acesso e fortalecem a…